quarta-feira, 21 de abril de 2010

Filosofia...

Eu tô começando a gostar de Filosofia..
Não, eu não estou ficando louca! Mas eu estava precisando "acordar" pra vida, quando achei na internet "Revolução da Alma", de Aristóteles. AAAAAA, já amo ele *-*. Leia esse texto, mostra que você não precisa ter tudo pra ser feliz, que é só buscar em si mesmo o segredo da sua felicidade.
Vou levar esse texto comigo, sempre. E pelo menos tentar segui-lo.
"Agradeça tudo que está em sua vida neste momento, inclusive a dor."
Então, a dor está aqui pra me mostrar que preciso dela pra crescer, eu penso assim. Ela vai passar, e eu vou crescer enfim!

Nesse site tem a "Revolução da Alma"; Leia e comente.
http://www.joaodefreitas.com.br/revolucao-da-alma.htm

Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário