quarta-feira, 14 de abril de 2010

*-*

"Os poetas frequentemente descrevem o amor como uma emoção que não se pode controlar, algo que supera a lógica e o senso comum. Foi assim pra mim. Não planejei me apaixonar por você, e duvido que você tenha planejado se apaixonar por mim. Mas quando nos encontramos, ficou claro que nenhum de nós poderia controlar o que estava acontecendo. Nós nos apaixonamos, apesar das diferenças, e quando aconteceu, algo raro e lindo foi criado. Para mim, um amor assim acontece só uma vez, e é por isso que cada instante que passamos juntos ficou marcado na minha memória. Nunca vou esquecer."

Noah para Allie.
O Caderno de Noah - Nicholas Sparks

LIVRO MAIS QUE PERFEITO *----* Recomendo.

2 comentários:

  1. A Jana está aqui...
    Esperando outro post...
    Esperando...
    Esperando...
    Esperando...
    Esperando...
    Esperando...
    Esperando...
    Esperando...
    Esperando...
    Esperando...
    Esperando...
    Esperando...
    Eu quero maisss postsss...

    ResponderExcluir
  2. a Jeny está pensando...
    eu achei que postar fosse fácil! não é nao!
    asudhasudhuasd
    vou tentar postar, calma. minha cabeça é so uma. ;)

    ResponderExcluir